Resumo da revisão de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder: o que os críticos estão dizendo sobre o novo show ‘corajoso’

Resumo da revisão de O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder: o que os críticos estão dizendo sobre o novo show ‘corajoso’;-O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder está quase aqui – e os críticos já opinaram sobre os dois primeiros episódios da série de fantasia épica. Nós demos 4/5 estrelas, dizendo que “A Amazon aposta grande em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder – e se os episódios de abertura são algo para se passar, Jeff Bezos colocou seu dinheiro nos showrunners certos. ser o único show de fantasia para governar todos eles.”

O show atualmente tem uma pontuação crítica de 96% no Rotten Tomatoes, que é realmente maior do que todos os três filmes de Peter Jackson. As críticas foram principalmente positivas, exceto por uma ou duas críticas negativas que chamam a ousadia do programa de um passo em falso. Algumas críticas mistas elogiam os visuais de alto orçamento do programa, mas sentem que eles dominam o enredo.

Reunimos o que os críticos estão dizendo sobre O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder para dar uma ideia do que esperar – e não se preocupe, tudo o que incluímos abaixo é livre de spoilers.

Resumo Da Revisão De O Senhor Dos Anéis
Resumo Da Revisão De O Senhor Dos Anéis

IGN(abre em nova aba)– 8/10

“O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder do Prime Video é uma tomada única, contando algo de sua própria história usando um período de tempo distante da tradição que Tolkien apresentou principalmente em traços largos. É uma abordagem ousada, e aqui a sorte favoreceu A estreia de dois episódios marca um começo forte, com cinematografia de tirar o fôlego, excelente atuação e uma história que – depois de uma montagem um tanto trabalhosa – mostra algumas promessas e intrigas sérias.”

Linha de TV(abre em nova aba)

“Mas também não é um colírio para os olhos sem sentido. As motivações dos personagens podem parecer básicas no começo, mas elas se desenvolvem e se aprofundam com o tempo; o segundo episódio é ainda melhor que o primeiro, expandindo artisticamente os relacionamentos introduzidos no piloto. Showrunners JD Payne e Patrick McKay (Star Trek: Beyond) têm muitos tópicos de história para fazer malabarismos, mas todos funcionam até agora, com os primeiros episódios plantando sementes que valerão a pena mais tarde, como um poderoso fragmento de espada e um estranho místico nascido de um (O veterano de Breaking Bad Gennifer Hutchison também é escritor e produtor executivo aqui, o que é um sinal encorajador.) Mas além de tudo isso, Rings of Power parece épico. e nos leva para um mundo cheio de maravilhas.”

Entretenimento semanal(abre em nova aba)

“Espectadores famintos pela Terra-média Qualquer coisa pode ser satisfeita, e acho que você pode argumentar que Rings of Power não é pior do que todas as outras aventuras de gênero vazias e caras (Altered Carbon, alguém?) que proliferaram na era do streaming. Mas esta série é uma catástrofe especial de potencial arruinado, sacrificando as possibilidades ilimitadas de um universo glorioso no altar do desespero de sucesso de bilheteria testado e comprovado.”

Pedra rolando(abre em nova aba)

“A escala de Rings of Power – desenvolvida pelos escritores não testados JD Payne e Patrick McKay – pareceria vazia sem personagens atraentes no meio dessas imagens exuberantes. Felizmente, a série tem uma coleção promissora delas, em primeiro lugar, Galadriel Não importa que tipo de paisagens grandiosas ou criaturas horríveis ela seja colocada na frente, a performance ferozmente imóvel de Clark garante que ela é sempre o que você está olhando primeiro. E ela brilha bem ao lado de Charlie Vickers como Halbrand, um homem misterioso e malandro que ela encontra Arondir está do lado brando apesar da forte presença física de Córdova, mas a tensão que Nori sente entre a modesta tradição Harfoot e seu desejo por algo maior é uma cativante jornada de herói.”

O Atlantico(abre em nova aba)

“Terminei meus dois episódios com a sensação de que mal havia começado um prato de aperitivos; toda a experiência foi mais como ter uma conversa agradável com meu garçom sobre o tipo de comida que eventualmente será trazida. Meu bouche mal foi divertido , mas minha profunda afeição pelo mundo de Tolkien provavelmente me manterá sintonizado por um tempo. Mesmo o mais lânguido dos programas de streaming eventualmente ganha velocidade, e O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder parece estar produzindo contos épicos de guerra, heroísmo e magia negra. Só espero que os espectadores sintam mais do que um cheirinho deles ao longo dos primeiros oito episódios.”

O repórter de Hollywood(abre em nova aba)

“Através de dois episódios disponibilizados para os críticos, The Rings of Power funciona muito melhor do que a publicidade de três anos me levou a temer. O primeiro episódio é dedicado principalmente à construção do mundo, exposição e prova de que contar histórias nessa escala pode ser executado para a televisão e geralmente é bem-sucedido, mesmo que um pouco dessa exposição demore. Então, no segundo episódio, a história começa realmente a se mover e há personagens e cenas que achei absolutamente encantadores da maneira que um programa como esse exige por muito tempo sobrevivência de curto prazo, mesmo que alguns dos efeitos e escala épica diminuam um pouco. É tecnicamente impressionante, razoavelmente ambicioso, repleto de easter eggs que tenho certeza de que não sou versado o suficiente para obter e, com meu interesse em diferentes enredos já variando muito, pode cair de um precário precipício a qualquer momento.”

O guardião(abre em nova aba)– 4/5

“O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder provavelmente será divisivo, não menos dependendo se você o assiste em uma grande TV ou olha de soslaio seu esplendor em um telefone ou laptop. É tão rico e lindo que é fácil passar o primeiro episódio simplesmente admirando as paisagens, que descem e voam entre as terras de elfos e anões, humanos e anões. Esta é a TV feita para telas grandes, embora certamente destinada a ser assistida em telas menores. tão cinematográfico e grandioso que faz com que House of the Dragon pareça ter sido remendado no Minecraft.”

Colar(abre em nova aba)

“É verdade, o ritmo dos dois primeiros episódios de The Rings of Power é lento e deliberado, e o show tem que trabalhar para equilibrar seu tempo de tela entre muitas tramas aparentemente desconexas. permitir ao seu público o tempo necessário para conhecer seus personagens e seus vários objetivos e paixões, antes de lançar-se nas apostas potencialmente mundiais em seu futuro. Estou ansioso para descobrir se essa confiança é realmente garantida, mas isso é o tipo de começo que certamente me faz querer acreditar em magia.”

Indiewire(abre em nova aba)

É bastante simples satisfazer as massas com um jogo nostálgico de ligar os pontos; é muito mais difícil forjar um anel próprio que valha a pena admirar.”

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder está programado para chegar ao Amazon Prime Video em 2 de setembro. Para mais, confira nosso guia para a  linha do tempo de O Senhor dos Anéis  e nossas  entrevistas com o elenco e showrunners de Rings of Power .