The Boys: Revelado Por Que Capitão Pátria Está Louco Na 3ª Temporada

The Boys: Revelado Por Que Capitão Pátria Está Louco Na 3ª Temporada;- A terceira temporada de The Boys se aproxima e o Prime Video vem divulgando diversas informações sobre o novo ano da série de heróis. No último trailer divulgado pelo serviço – veja abaixo – Capitão Pátria (Homelander) aparenta estar mais perigoso do que nunca. O motivo é que o “herói” está em um estado frágil emocionalmente.

Mas, o que exatamente está de errado com o herói da Vought? Pois bem, o próprio trailer da 3ª temporada de The Boys nos ajuda a descobrir. Nele, Luz-Estrela (StarLight) é vista no telefone dizendo: “Tem algo errado com Capitão Pátria. Tem algo quebrado.”

The Boys: Revelado Por Que Capitão Pátria Está Louco Na 3ª Temporada

Tal informação é apoiada quando vemos o restante do trailer da temporada. Os espectadores já perceberam que o personagem não está bem. Com olhos distantes, riso forçado e a voz rachada, mostra que realmente, ele chegou ao fundo do poço. E isso não é nada bom.

Contudo, as consequências para todos os lados podem ser catastróficas. Se por um lado, The Boys mostrará a guerra indo muito além do que já vimos, por outro lado, o personagem de Anthony Starr aparenta precisar de carinho. Entretanto, isso é algo que ele não vai ter. Via Screen Rant.

The Boys
The Boys

As origens do Capitão Pátria em The Boys

As próprias origens de Capitão Pátria em The Boys mostraram que o personagem sempre foi frágil. Criado em laboratório para ser o maior super-herói do mundo, ele nunca teve nenhum vínculo parental. Os frios cientistas da Vought constantemente testavam seus poderes.

Ao longo das temporadas, vimos que o herói tem duas personas sendo exibidas. A primeira, é o de super-herói amado pelo público e exemplo para todos. Já a segunda é um monstro homicida que escapa impune de tudo o que faz. Por todo o tempo, a Vought encobriu os crimes diabólicos cometidos pelo personagem.

Aliás, não foram poucos. Já vismos, assassinato em massa, assalto e terrorismo internacional. Como ele nunca é pego, ninguém desafia seus poderes, seu senso de justiça e seu ego. Ele realmente acredita que é superior a todos os outros seres.

Contudo, o enorme ego do personagem foi desafiado e superado no final da 2ª temporada de The Boys. Esta foi a primeira vez que Capitão Pátria foi derrotado e humilhado por várias pessoas que ele considerava inferiores. Por causa de seus poderes, Capitão Pátria nunca aceitou a derrota e por isso, não aprendeu com seus erros.

O resultado da derrota no final do segundo ano é a causa de todos os males que ele enfrenta agora. Portanto, esperamos que ele retorne cada vez mais instável e violento, enquanto tenta recuperar seu senso de poder e controle, independente do meio que use para isso. Aqui está tudo o que achamos de errado com o personagem.

Por que capitão Pátria está louco na 3ª temporada de The Boys

Para entendermos de uma vez por todas, por que Capitão pátria está tão diferente da 3ª temporada de The Boys, precisamos traçar como seu personagem mudou entre as duas primeiras temporadas da série. A segunda temporada viu o herói tendo tudo o que queria.

Acesso ilimitado a seu filho Ryan, e uma imagem pública intacta. Seu índice de aceitação entre os fãs inclusive cresceu nesse período. Mas, no final da temporada ele viu seu castelo de cartas desmoronar. Pátria é chantageado pela rainha Maeve, com imagens de seu envolvimento no acidente do vôo 37 da Transoceanic.

Assim, ele é forçado a ceder o controle dos “Sete” para a rainha Maeve e Luz-Estrela. Além disso, precisou desistir de seu filho, vendo o partir com seu inimigo Billy Butcher. Por fim, sua amada Tempesta (Stormfront), foi desmembrada na frente dele.

Com a perda do controle dos “sete” e de quebra, de seu filho, seu ego indestrutível foi superado. Pelo trailer da 3ª temporada de The Boys, essas derrotas esmagadoras alteraram tudo o que Pátria acreditava sobre si mesmo. Dessa maneira, tiraram tudo o que ele se importava, prejudicando-o psicologicamente. Por isso seu comportamento no trailer do terceiro ano, é de um homem que não tem mais o que perder.

Herói irá enfrentar consequências

Na terceira temporada da série, Pátria terá que lidar com todas as consequências públicas de seu relacionamento com Tempesta. Pelo que vimos, ele finge estar arrependido por seu envolvimento. Mas, esse não será seu único problema. Ele descobre que Billy pode ganhar poderes temporariamente e Soldier Boy, personagem de Jensen Ackles, pode ajudar a equipe de Bruto.

Como resultado, Pátria pode finalmente atingir seu ponto de ruptura e começar a caçar qualquer um que ele veja como uma ameaça, independentemente das repercussões. Isso para não falar do fato de que o personagem estará lidando com lembretes diários de sua derrota humilhante, o que sem dúvida afetará seu ego frágil, o levando à ponto de loucura.

Isso já pode ser visto no trailer da 3ª temporada de The Boys. Em um dado momento, ele começa a falar sozinho no espelho e alucinar. Antes, Pátria era confiante demais, mas agora que a confiança foi abalada, não há como dizer quais ações violentas ele tomará na tentativa de recuperar um senso de controle em sua vida.

Ao mesmo tempo, Luz-Estrela e Rainha Maeve se voltaram contra o personagem e ganharam vantagem para chantageá-lo. Isso provavelemente, só aumentará sua raiva nos novos episódios. As temporadas anteriores da série mostraram que Capitão Pátria tem um frágil senso de identidade que ele protege agressivamente.

Além disso, tem pouca ou nenhuma consideração pelo bem-estar dos outros, o que o torna mais perigoso do que nunca na terceira temporada. Isso é um perigo para todos aqueles com quem ele entra em contato.

O trailer mostrou que  3ª temporada deixa claro que Pátria está prestes a explodir, e os meninos precisarão implantar todos os recursos à sua disposição para sobreviver ao iminente caminho de guerra assassino.